SERT/SC lança curso Marketing de Indicação e Potencialização de Carteira

Conteúdo do curso on-line já está disponível no site da entidade. Inscrições gratuitas para filiados

27/07/2021


 

O SERT/SC, representante patronal da radiodifusão catarinense, lançou nesta terça-feira (27) mais uma capacitação on-line por meio da sua Universidade Corporativa. Trata-se do curso Marketing de Indicação e Potencialização de Carteira. Com aulas gravadas em vídeo, o aluno aprenderá processos estruturados para fomentar indicações, ações assertivas para encantar anunciantes e técnicas de argumentação.

O conteúdo dessa capacitação foi desenvolvido por Kelly Costa, coordenadora e professora do MBA em Gestão Estratégica de Vendas Complexas e das graduações em Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Cesusc. Ela atua há mais de vinte anos nas áreas de marketing e vendas, prestando consultoria e ministrando capacitações para empresas de diferentes segmentos. É graduada em Administração, pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing e mestre em Administração com ênfase em Relationship Marketing.

“Com mais este curso, o SERT/SC reforça o seu trabalho no campo da educação. É muito gratificante ver as emissoras de Santa Catarina melhorando ainda mais as suas operações graças às técnicas aprendidas na nossa Universidade Corporativa. E seguimos trabalhando para trazer mais novidades aos nossos filiados”, disse Ana Paula Melo, presidente da entidade.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

O curso Marketing de Indicação e Potencialização de Carteira, assim como as demais capacitações do SERT/SC, é voltado para empresários e profissionais de emissoras filiadas ao sindicato. Quase 2 mil alunos já foram formados pela Universidade Corporativa SERT/SC, que existe desde 2018 e é a primeira do gênero na radiodifusão brasileira. A plataforma reúne conteúdos nas áreas de marketing, programação, redes sociais e vendas.

Para inscrições, deve-se acessar o site sertsc.org.br


Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT c/SERT

Últimas notícias