WEBINAR ACAERT - DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL GRATUITO

Apresentação do Sebrae/SC de ferramenta de diagnóstico e plano de ação para aumentar a competitividade das emissoras

08/07/2021


A ACAERT promove na próxima *quinta-feira (15), às 14h00*, webinar para lançamento de programa do Sebrae/SC que tem o objetivo de disponibilizar atendimento personalizado e gratuito por meio de visitas do Sebrae à emissora e orientações técnicas à distância. Participação do consultor de Mercado, Nilmar Paul. É o Programa Retoma SC que busca estimular a retomada da economia por meio de ações estruturadas de suporte aos pequenos negócios.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Serão apresentadas três soluções gratuitas para auxiliar a emissora.

1. Diagnóstico:

Será feito um diagnóstico da gestão das emissoras  através da aplicação de uma metodologia situacional, onde serão conhecidos diversos indicadores internos de desempenho para que se possa entender o estágio de maturidade e as necessidades de aprimoramento na gestão das emissora.

 2. Plano de ação:

Com as respostas, será elaborado um plano de ação que apresentará as ações mais adequadas para o seu caso, com sugestões para a emissora ganhar competitividade.

3. Agentes Locais de Inovação:

A implementação dessas ações será acompanhada in loco por um Agente Local de Inovação, e você receberá um conjunto de informações personalizadas disponibilizadas pelos canais de atendimento do Sebrae/SC

 Reserve a Data
- 15/07 – Quinta-feira
- 14h00
- Google Meet

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias