ACAERT emite nota de pesar pela morte de Márcio Villela

VILLELA era ex-presidente e comendador guardião da AERP, além de proprietário da Access Consultoria e Informática

02/07/2021


NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV – ACAERT recebe a informação do falecimento de MÁRCIO VILLELA, ex-presidente e comendador guardião da Associação Paranaense de Emissoras de Radiodifusão do Paraná – AERP. Márcio lutava há 13 anos contra um câncer.

Márcio Villela foi presidente da Aerp entre os anos de 2012 e 2016. Em sua gestão criou importantes projetos como e EaD, Top 10, Censo Econômico e Social. Ele era proprietário da Access Consultoria e Informática, empresa de softwares para o segmento de comunicação presente em diversas emissoras de Santa Catarina. Além disto, foi sócio da Rádio Tradição de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, de 2010 a 2018.

As informações de velório e sepultamento ainda não foram confirmadas

Neste momento difícil, desejamos que o tempo conforte familiares, amigos e colaboradores. Em nome da diretoria da ACAERT, nossos sentimentos de solidariedade mais sinceros a todos os radiodifusores paranaenses, especialmente ao nosso amigo e presidente Caíque Agustini e à família Villela.

 A radiodifusão catarinense está de luto pela perda de mais uma liderança insubstituível do nosso segmento. Que o legado deixado por Márcio Villela nos ajude a ser ainda maiores e mais unidos, horando os seus ensinamentos e sua biografia.

  

Diretoria ACAERT

2020-2022

 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias