Nota de Pesar: ILSE MACHADO AMARAL

Matriarca da família que deu origem a um dos maiores grupos de comunicação do estado, o Sistema Catarinense de Comunicações - SCC.

15/06/2021


É com profundo pesar que a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV – ACAERT recebe a informação do falecimento de ILSE MACHADO AMARAL, aos 94 anos, matriarca da família que deu origem a um dos maiores grupos de comunicação do estado, o Sistema Catarinense de Comunicações - SCC.

Dona Ilse foi esposa de CARLOS JOFFRE DO AMARAL, um dos pioneiros da comunicação catarinense, com quem se casou em 30 de maio de 1946. Ela teve dois filhos: ROBERTO ROGÉRIO AMARAL E GLÓRIA APARECIDA AMARAL.

O velório acontece na tarde desta terça-feira (15) na Capela São Benedito e o sepultamento está programado para 16h30 no cemitério Cruz das Almas, em Lages.  Por restrições impostas pela pandemia da COVID-19, as cerimônias serão restritas aos familiares e amigos mais próximos.

Neste momento difícil, desejamos que o tempo conforte familiares, amigos e colaboradores do Grupo SCC. Em nome da diretoria da ACAERT, nossos sentimentos mais sinceros ao nosso ex-presidente, comendador, membro do conselho superior, ROBERTO ROGÉRIO DO AMARAL, além dos nossos vice-presidentes, CARLOS AMARAL E ROBERTO DIMAS AMARAL. A radiodifusão catarinense está de luto

 

Diretoria ACAERT - 2020/2022

Repórter: ACAERT

Últimas notícias