Radiodifusores do Oeste promovem reunião regional

Pela primeira vez, o formato do encontro foi híbrido com participação à distância e presencial

02/06/2021

Reunião Seta Região


Os radiodifusores associados da sexta Região ACAERT promoveram nesta quarta-feira (2), reunião mensal para debater temas variados do segmento. Entre os presentes, os comendadores ACAERT Alfredo Lang e Pedro Peiter, vice-presidente de Técnicas e Normas, Rodrigo Nardino, vice-presidente Regional Oeste, Fábio Bigolin. O grupo que participou presencialmente esteve reunido no auditório da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Oeste. Na oportunidade, Bigolin relatou aos participantes as deliberações da reunião de Diretoria da ACAERT, realizada no dia 25 de abril, também de forma híbrida.

“Esse foi um momento muito importante, de trocar ideias e discutir ações necessárias do meio do radio, principalmente para as emissoras que fazem parte da sexta região. Momentos como esse engrandecem e valorizam nosso trabalho, além de reforçar o papel que o radio desempenha na sociedade”, destacou Bigolin.

A diretora da Rede Comercial ACAERT – RCA, Liza Rocha, foi uma das convidadas. A próxima reunião será no dia 16 de junho. 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias