Rede Comercial ACAERT reforça equipe

Por mês, cerca de 30 mil documentos são conferidos e enviados das emissoras aos clientes

01/06/2021


A Rede Comercial ACAERT – RCA contratou novos profissionais para equipe de checking, responsável por conferir e organizar toda a documentação sobre as mídias que veiculam através da ACAERT nas emissoras de Rádio e TV de Santa Catarina. Por mês, quase 30 mil documentos entre notas fiscais, comprovantes de veiculação, pedidos de inserção e certidões precisam ser conferidos e enviados das emissoras que veicularam a mídia até o cliente que contratou a veiculação.

Estão nesse montante os documentos dos convênios com a ALESC, Governo do Estado, além de todas as negociações com clientes privados atendidos em cinco estados pela RCA. A equipe hoje é composta por 14 profissionais de checking, dois cadastros, dois OPECs e três pessoas em cada um dos convênios, além de um atendimento e uma coordenadora comercial.

 “O mercado confia cada vez mais no meio rádio porque ele além de abrangência e audiência, o nosso meio também entrega toda a documentação necessária para comprovar a veiculação de mídia. Por isso, a ACAERT vem se preparando ao longo dos últimos anos para sempre atender às exigências do mercado publicitário. Ampliando a equipe, capacitando os colaboradores, cumprindo com a legislação e organizando os processos. Portanto, renovo minha convicção de que o comprometimento de todos os envolvidos na prestação do serviço de radiodifusão nos trará ainda mais benefícios, tanto financeiros quanto em credibilidade”, destaca a diretora da RCA, Liza Rocha. 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias