Em reunião online, Aerp realiza a posse de Caique Agustini como novo presidente da associação

Posse remota ocorreu nesta terça-feira (27). Ao assumir, Caique relembra a importância de Michel Micheleto para a radiodifusão

28/04/2021

(Foto: reprodução VVale)

A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) realizou na nesta terça-feira (27) uma reunião online para conceder ao então vice-presidente Caique Agustini o cargo de presidente da entidade. O motivo se deve ao falecimento de Michel Micheleto, empresário e radiodifusor que estava à frente da associação desde o ano passado.

Na manhã desta terça-feira, em reunião de diretoria online, o vice-presidente da Aerp, Caique Agustini, assumiu a presidência da Associação. O trâmite segue o artigo 32 do estatuto, no qual consta que compete ao vice-presidente exercer o cargo de presidente, sempre que o titular estiver impossibilitado, impedido, afastado ou haja vacância do cargo.

Em meio ao encontro de hoje (27) foram mostrados os projetos já realizados pelo ex-presidente Michel Micheleto e os que serão mantidos em execução. Segundo Caique Agustini, a intenção é dar sequência ao trabalho com foco na inovação e criatividade.

"Estamos todos sensibilizados, o Michel é uma pessoa insubstituível. Vamos fazer o melhor possível para seguir neste caminho, com projetos inovadores, com o avanço da educação para auxiliar os radiodifusores no contato com as novas ferramentas que fazem parte desse mundo dinâmico e tecnológico. O mercado precisa conhecer o real tamanho do rádio", disse Agustini.

No último dia 15 o até então presidente da Aerp e também diretor da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba, Michel Micheleto, veio a falecer em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. Aos 59 anos, o empresário era considerado um dos grandes incentivadores da radiodifusão brasileira. Além de ser diretor-executivo da emissora curitibana, Micheleto era advogado, palestrante e administrador de empresas.



(Foto: Reprodução AERP)

Reporter: Tudo Rádio com informações do portal da Aerp

Últimas notícias