Nota de Pesar: Ana Maria Bittencourt Pereira

Dona Ana era casada há 54 anos com o vice-presidente regional da ACAERT, Rogério Pereira, o Pirata, sócio das rádios Nevasca e Difusora, de São Joaquim

14/04/2021


É com imensa tristeza que a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT recebe a informação da morte na manhã desta quarta-feira (14) de Ana Maria Bittencourt Pereira, aos 74 anos. Ela estava internada desde o dia 22 de março no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, em tratamento contra à COVID-19, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Dona Ana era casada há 54 anos com o vice-presidente regional da ACAERT, Rogério Pereira, o Pirata, sócio das rádios Nevasca e Difusora, de São Joaquim.

A família ainda não confirmou as informações do velório e sepultamento.

Dona Ana teve 4 filhos: Marcelo, Rejane, Hanna Carolina e Kely (in memoriam) e tinha 3 netos, Vívian, Vitória e Isabella.

Em nome da radiodifusão catarinense, manifestamos o nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares, amigos e todos os colaboradores da emissora.

Ao passo que lamentamos, renovamos através desta mensagem as nossas orações para a pronta recuperação de Rogerio Pirata, que também se encontra internado por consequência da COVID-19.  


 

 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias