Presidente da ACAERT recebe visita institucional do presidente da SCGás, Willian Anderson Lehmkuhl

Silvano Silva recepcionou dirigente que destacou conquistas da empresa em Santa Catarina

26/08/2020

      

Na tarde desta quarta-feira (26), o presidente da ACAERT, Silvano Silva, recebeu na sede da entidade, em Florianópolis, o presidente da SCGás, Willian Anderson Lehmkuhl e o assessor de Comunicação da empresa, jornalista Leonardo Estrella. Acompanharam o encontro o diretor Executivo da ACAERT, Leonardo Amorim, a diretora da Rede Comercial ACAERT- RCA, Liza Rocha e o diretor de Conteúdo da ACAERT, jornalista Guido Schvartzman. Durante a visita, Lehmkuhl informou sobre as últimas conquistas da SCGás.

Neste mês de agosto a companhia ligou a 300ª indústria à sua rede de distribuição em Santa Catarina. Aliada à expansão da oferta e histórica tarifa competitiva praticada pela SCGás, a diversificada economia catarinense contribui para o crescimento desse mercado, considerando que a versatilidade do gás natural permite o seu uso nos mais diversos segmentos produtivos. Nos últimos oito anos a Companhia ampliou o número de clientes industriais em 40% e com a execução do seu maior pacote de obras, iniciado neste ano, até 2024 deve ultrapassar 400 clientes industriais.

Silvano Silva aproveitou para atualizar as informações sobre a atuação da ACAERT no mercado, tanto na área comercial como na editorial. Destacou a atuação do Rádio e da Televisão neste momento de pandemia da covid-19.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias