ACAERT não para durante período de distanciamento social

Àrea administrativa, financeira, Rede Comericial ACAERT e de Rede de Notícias ACAERT continuam em atividade normal, apesar do regime a distância

07/04/2020

Desde o dia 18 de março, quando o Governo do Estado de Santa Catarina editou o decreto nº 515 determinando as medidas de distanciamento social para o combate ao novo coronavírus, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão adotou um regime de trabalho a distância para manter em atividade todos os serviços aos seus associados.

As medidas de distanciamento não alteraram o atendimento ao público, que continua normalmente pelos canais de correio eletrônico ou pelos telefones informados nos contatos dos gestores da cada área.

Importante destacar que desde o início da pandemia a Rede Comercial ACAERT – RCA continua operando o convênio ALESC assimcomo novas negociações comerciais. O envio de material segue o caminho normal via OPEC e portal, além do serviço de checking. As áreas administrativa e financeira da ACAERT também continuam operando normalmente, bem como a produção de conteúdo na Rede de Notícias ACAERT – RNA,  que foi intensificada com as últimas informações de prevenção e combate à COVID-19.

O retorno ao trabalho presencial e atendimento ao público na sede da ACAERT é reavaliado semanalmente e segue as determinações das autoridades de saúde nos mais diferentes níveis de esfera de governo. Qualquer novidade será prontamente informada a todos. 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias