COMUNICADO: Teletrabalho ACAERT

ACAERT informa aos seus associados que adotou a partir desta quarta-feira o regime de teletrabalho para todos os profissionais da entidade

18/03/2020

Em respeito ao decreto nº 515, que declara situação de emergência para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia do Coronavírus em Santa Catarina, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT informa aos seus associados que adotou a partir desta quarta-feira (18/03) o regime de teletrabalho para todos os profissionais da entidade.

Informamos que o regime de teletrabalho garante o andamento normal das atividades em todos os departamentos da ACAERT. Dessa forma, a Rede Comercial ACAERT – RCA continuará operando o convênio ALESC bem como novas negociações comerciais. O envio de material pela OPEC segue acontecendo via portal, bem como o serviço de checking.

As áreas administrativa e financeira da ACAERT também continuarão operando normalmente.

Finalmente, informamos que intensificamos a produção de conteúdo na Rede de Notícias ACAERT – RNA, com o objetivo de atualizar nossas associadas em tempo real sobre as últimas informações de prevenção e combate ao COVID-19.

O retorno ao trabalho presencial e atendimento ao público na sede da ACAERT será reavaliado no prazo de 7 dias, a contar desta data. Qualquer novidade será prontamente informada a todos. Nesse período, diante de qualquer necessidade ligue pros gestores de cada área nos contatos abaixo.

Leonardo Soares Amorim – Diretor Executivo

Liza Rocha – Diretora Comercial

Guido Schvartzman – Diretor de Conteúdo

Agora é momento de prevenção!

Saúde a todos!

Silvano Silva - Presidente ACAERT