ACAERT lança fase de sustentação do Movimento Pense Grande

Uma série de três vídeos e spots reforçam o papel do Rádio e da TV para a sociedade catarinense

04/03/2020

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lançou nesta quarta-feira (04/03) a fase de sustentação do Movimento Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV.

Nesta nova etapa, uma série de três vídeos e spots reforçam o papel do Rádio e da TV em momentos marcantes da história da Santa Catarina.

Superação

O primeiro vídeo/spot intitulado superação, a campanha  destaca como o Rádio e a TV foram decisivos nos momentos mais difíceis de Santa Catarina, ajudando a sociedade a superar desafios, como as enchentes no Vale do Itajaí, o apagão em Florianópolis, o furacão Catarina no sul e a tragédia com o avião da Chapecoense para o oeste e mundo.

Economia

 

O segundo vídeo/spot batizado de Economia, a campanha mostra o compromisso histórico do Rádio e da TV pelas bandeiras do desenvolvimento econômico sustentável de SC, como a duplicação de rodovias, o desenvolvimento do agronegócio, do turismo e da indústria, ajudando o estado a empreender e gerar crescimento e renda.

Comunidade

 

O terceiro vídeo/spot leva o nome de comunidade, e  reforça o compromisso e a proximidade do Rádio e da TV regiões onde atuam, cobrando por melhorias de forma construtiva e comemorando as conquistas no dia a dia da população.

Road Show

Ainda dentro da fase de sustentação do Movimento Pense Grande, uma série de Road Shows está percorrendo diferentes regiões de Santa Catarina levando palestrantes nacionais para compartilhar informações, cases e números sobre o Rádio e a TV. Os eventos já percorreram as cidades de Blumenau, Joinville e vai estar em Chapecó (05/03), Lages (06/03), Florianópolis (20/03) e Criciúma (05/04).

Repórter: ACAERT

Últimas notícias