Road Show “Vamos Pensar Grande” da ACAERT define agenda

Evento será promovido em Blumenau, Joinville, Chapecó, Lages, Florianópolis e Criciúma em fevereiro e março

30/01/2020

A ACAERT promove em fevereiro e março o Road Show “Vamos pensar Grande” em Blumenau, Joinville, Chapecó, Lages, Florianópolis e Criciúma. O evento faz parte da segunda etapa do “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV”, o maior movimento de valorização das duas mídias. A proposta é reunir radiodifusores, anunciantes, publicitários, radialistas, jornalistas e agentes públicos ligados à área de comunicação. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link: https://materiais.acaert.com.br/landing-vamos-pensar-grande-road-show

Além da apresentação do movimento, o Road Show terá as palestras sobre “O consumo de conteúdo em transformação”, da gerente regional da Kantar Ibope Media, Taís Souza e sobre “Rádio e TV:  um universo de oportunidades”, do professor e especialista em Rádio e TV, Fernando Morgado.

“Vou elencar uma série de fatos que comprovam não apenas a força e relevância no cenário atual que o rádio e a tv têm, mas comprovam também a capacidade de renovação e adaptação que essas duas mídias sempre tiveram ao longo da história”, explicou Morgado. “Além disso mostrarei a relação muito positiva que o rádio e a tv têm com os meios digitais. A relação de complementariedade que o rádio e o tv têm com a internet e com tudo o que a internet abarca”. 

 

AGENDA –

FEVEREIRO

Dia 06 - Blumenau (09h na CEB) / Rua Antônio Treis, 607 – Vorstadt

Dia 07 – Joinville  (09h na ACIJ)  / Av. Aluísio Píres Condeixa, 2.550 - Saguaçu

MARÇO

- Dia 05 – Chapecó (09h no Mogano Hotel) / Av. Getúlio Dorneles Vargas, 1372

- Dia 06 – Lages (09h no ACIL) / Av. Belizário Ramos, 2276

- Dia 20 – Florianópolis (09h a definir)

- Criciúma (a definir)

 

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias