Abertas inscrições para tradicional Café da Manhã durante NABSHOW 2020

Evento é promovido pela ABERT e reunirá radiodifusores brasileiros em Las Vegas

20/01/2020

As inscrições para o tradicional Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira, que acontece durante a NABSHOW 2020, em Las Vegas (EUA), já estão abertas. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo email [email protected].

Promovido pela ABERT em parceria com as associações estaduais de radiodifusão, o encontro reunirá 120 empresários de rádio e TV, parlamentares e jornalistas, no dia 20 de abril, no Paris Las Vegas Hotel & Casino, e terá a presença de representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Mais uma vez, a delegação brasileira deverá confirmar a tradição de ser uma das maiores que estarão presentes à NABSHOW, considerada a maior exposição mundial do setor de mídia eletrônica.

A NABSHOW 2020 acontece entre os dias 18 e 22 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas. Este ano, o evento terá duração mais curta, quatro dias, mas a organização garante que as palestras, workshops e a feira de exposição de equipamentos não serão reduzidos. O principal tema a ser debatido nesta edição será o streaming, apontado pelos idealizadores do encontro como “uma revolução na maneira de consumir conteúdo”.

No pavilhão brasileiro, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), diversas empresas do setor de tecnologia, rádio e TV apresentam seus produtos e serviços. Mais de 700 visitantes deverão passar pelo local, e a expectativa é de um volume de negócios da ordem de U$ 1,1 milhão.

Para programação completa da NABSHOW 2020, acesse www.nabshow.com

Repórter: ABERT

Últimas notícias