Governo lança campanha publicitária pela reforma da Previdência

Eles serão veiculados em jornais, emissoras de rádio e televisão, internet, mídias sociais, mídia exterior e painéis de aeroportos, rodoviárias e estações de metrô

21/05/2019

Governo lança campanha publicitária pela reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro lançou ontem, 20, a campanha publicitária em defesa da reforma da Previdência. Com o slogan "Nova Previdência. Pode perguntar", as peças trazem pessoas comuns fazendo perguntas sobre a proposta em tramitação no Congresso. As respostas vão sendo dadas por uma apresentadora em estúdio. Ao final, surge um selo na tela com a mensagem: “Essa é a verdade”.

Os comerciais sempre terminam com o conceito: Nova Previdência. É para todos. É melhor para o Brasil. Eles serão veiculados em jornais, emissoras de rádio e televisão, internet, mídias sociais, mídia exterior e painéis de aeroportos, rodoviárias e estações de metrô.

A ação foi formulada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e executada pela agência Artplan. Segundo a própria Secom, serão investidos um total de R$ 37 milhões nas inserções publicitárias, que vão até meados de julho.

A campanha também utilizará comunicadores famosos, por meio do chamado merchandising, no convencimento sobre os pontos da Nova Previdência no rádio e na TV. Os merchandisings terão a mesma dinâmica das demais peças: perguntas e respostas. "A expectativa é de que, com o apoio dos comunicadores, a mensagem chegue mais facilmente aos públicos mais sensíveis à proposta e que ainda não conhecem detalhes da PEC", afirma a Secom, em nota.

Confira todas as peças aqui.

Repórter: Portal Making Of

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