ACAERT promove Encontro Regional do Vale do Itajaí

Em pauta, a capacitação profissional dos veículos essenciais de comunicação.

15/02/2019

Encontro Regional - Vale

A ACAERT promoveu nesta quarta-feira (13/02), em Rio do Sul, o Encontro Regional do Vale do Itajaí, com participação de radiodifusores associados e colaboradores das emissoras. Os objeitvos foram atualizar os serviços prestados pela entidade e ouvir de perto as demandas do segmento da Região. Para o evento, a ACAERT levou os responsáveis por todas as áreas da entidade, como Rede de Notícias ACAERT - RNA, Central ACAERT de Rádios, Opec, Checking, Campanhas Socias além dos consultores Jurídico e Técnico. 

O Encontro foi aberto pelo vice-presidente Regional, Humberto Ohf de Andrade, que destacou a importância da capacitação do radiodifusor catarinense. Já o vice-presidente de Relação com o Mercado e Governo da entidade, Ranieri Moacir Bertoli, falou em nome do presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli. O dirigente fez um diagnóstico do autal momento da radiodifusão de Santa Catarina e do Brasil. 

Um dos momentos do evento foi a dinâmica que dividiu os participantes em quatro grupos que apresentaram sugestões para o fortalecimento das emissoras de Rádio associadas à ACAERT. Em abril, o Encontro Regional será na Serra Catarinense. 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias