ACAERT promove Encontro Regional Sul

Evento reuniu profissionais e radiodifusores da região

20/11/2018

Encontro Regional Criciúma

A ACAERT promoveu nesta terça-feira (20), no hotel Interclass, em Criciúma, Encontro Regional com participação das emissoras associadas do Sul do Estado. A entidade levou para o evento os responsáveis das áreas de Jornalismo, Comercial, Opec, Financeiro, Administrativo e Operacional. Objetivo foi atualizar as informações dos serviços prestados pela ACAERT às emissoras associadas. Oportunidade para apresentar as novidades da Rede de Notícias ACAERT – RNA, Central ACAERT de Rádios, campanhas como o “Jeito Catarinense” e “Fake News”, além do trabalho institucional desenvolvido em prol da radiodifusão.

O Encontro foi aberto pela vice-presidente Regional Sul ACAERT, Carol Guidi, que destacou a importância da capacitação e atualização dos serviços da entidade. Após a apresentação das áreas da ACAERT, os participantes se reuniram em grupos e elaboraram propostas e sugestões para o aprimoramento das ações da entidade para o fortalecimento da radiodifusão de Santa Catarina.

Encerramento do evento foi marcado pela palestra “Tendências do maior festival de publicidade do mundo”, com o publicitário Jaílson de Sá, editor do portal AcontecendoAqui, com dicas para o radiodifusor ajudar agências e anunciantes a usarem o meio Rádio com mais resultado.

Na quinta-feira (22), a entidade realiza o Encontro Regional Meio Oeste, no município de Caçador.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias