SERT/SC tem eleições agendadas para novembro

Chapa é liderada pela radiodifusora Ana Paula Schmidt Melo, diretora das rádios Cultura e Jovem Pan de Joinville

02/10/2018

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina – SERT/SC elege no mês de novembro a nova composição da diretoria que vai administrar a entidade no triênio 2019/2021.

A chapa é liderada pela radiodifusora Ana Paula Schmidt Melo, diretora das rádios Cultura e Jovem Pan de Joinville e vice-presidente regional Norte da ACAERT.

A composição da chapa foi amplamente divulgada no site e redes sociais da entidade e pode ser conferida na íntegra na relação abaixo.

O evento que vai marcar a eleição do SERT/SC está agendado para o dia 04/11 no Fazzenda Park Hotel, localizado na Rua João Mathias Zimmermann, 2299 – Gaspar/SC. A votação acontece entre 12h e 20h, paralelo ao 7º seminário previsto para a mesma data.

CHAPA 2019/2021

Presidente: Ana Paula Schmidt Melo, Vice- Presidente para Assuntos de Televisão:Mário Neves, Suplente: Roberto Dimas do Amaral, Vice- Presidente para Assuntos de Rádio: Adilson Baldissera, Suplente: Nelson Paulo dos Santos, Vice- Presidente para Assuntos Éticos e Jurídicos: Carlos Alberto Ross, Suplente: Aglaé de Oliveira, Secretário:Darel D’Avila, Suplente: Maria Rossi, Tesoureiro: Raniéri Moacir Bertoli, 1º Suplente: Humberto Ohf de Andrade, 2º Suplente: Rafael Colin Halfin, Representantes Efetivo de Televisão: Marcello Corrêa Petrelli, Suplente: Adriano Araldi, Representantes Efetivo de Rádio: Carlos Alberto Ross, Suplente: Neliege Pagnussat de Souza, Conselho Fiscal: Albertino Zanardo, Nereo Lopes de Lima, Célio Geraldo Moriggi, Suplente: Caio Souza, Suplente: Jeter Reinert e Carolini Goulart Salvaro.

Foto: radiodifusora Ana Paula Schmidt Melo (Arquivo Pessoal)

Repórter: com informações do SERT/SC

Últimas notícias