ACAERT participa do maior evento do setor turístico de Santa Catarina

Presidente da entidade destacou a força dos veículos essenciais para o desenvolvimento do turismo

26/07/2018

Encatho 2018

Fotos: Fabrício Imagem

O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli fez a palestra “Força da Comunicação para o desenvolvimento do Turismo” durante o maior evento hoteleiro do Brasil, a Encatho & Exprotel, realizado de 24 a 26 dejulho, no Centrosul, em Florianópolis. A palestra defendeu o Rádio e a TV como veículos essenciais para divulgacão de produtos e destinos turísticos, movimentado toda a cadeia econômica.

Segundo Petrelli, “o Rádio e a Televisão viajam antes do turista, estimulando o desejo de viajar. Baseado na força dos veículos essenciais e na sua credibilidade, entendemos ser estes meios uma ferramenta importante para levar conhecimento às pessoas, estimulando o turismo doméstico”, destacou. “É preciso pensar de maneira publicitária e editorial, em torno de uma agenda positiva para o turismo e para a região”.

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, o Encontro Catarinense de Hoteleiros- Encatho & Exprotel cheou à 31ª edição. O objetivo foi apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo, sem esquecer que a principal ferramenta de hospitalidade continua sendo o ser humano. O evento oportunizou negócios, qualificação, novidades em produtos e serviços, atualização na operação, gerar networking e divulgar as potencialidades do turismo nacional.

Confira a apresentação do presidente da ACAERT

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias