Congresso ACAERT – Resumo Primeiro Dia (02/Julho)

Início do evento teve entrega de Comenda ACAERT e abertura da Feira

10/07/2018

Resumo Primeiro Dia

Fotos: Fernando Wiladino

Na cerimônia de abertura do 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, realizada na noite do dia 02 de julho, um dos destaques foi a entrega da Comenda ACAERT, a maior honraria da radiodifusão de Santa Catarina. Três personalidades foram destacadas: Paulo Velloso, ex-presidente ACAERT, radialista Manoel Corrêa, o Maneca e o ex-governador Luiz Henrique da Silveira (in memoriam). A Comenda é entregue a personalidades que contribuíram para a valorização das emissoras de Rádio e Televisão.

O maior evento do setor da comunicação em Santa Catarina reuniu profissionais do mercado de comunicação e propaganda no Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú. A solenidade de abertura foi prestigiada por lideranças empresariais e políticas. “Essenciais acima de tudo” foi o tema do Congresso.

Antes da cerimônia, o presidente do Congresso, Evelásio Paulo Vieira e o presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, abriram oficialmente a Feira de Serviços e Produtos da Radiodifusão. Ao todo, 16 expositores mostraram as novidades, ofertas especiais de produtos e serviços personalizados para os congressistas.

Confira as notícias relacionadas:

- Aberto oficialmente o 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

http://www.acaert.com.br/aberto-oficialmente-o-17o-congresso-catarinense-de-radio-e-televisao#.W0SwfdUzrcs

- Personalidades recebem a Comenda ACAERT

http://www.acaert.com.br/personalidades-recebem-a-comenda-acaert#.W0Swu9Uzrcs

- 16 expositores confirmaram presença no Congresso ACAERT

http://www.acaert.com.br/16-expositores-confirmaram-presenca-no-congresso-acaert#.W0SyIdUzrcs

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias