Diretor da Kantar-Ibope mostrou estudos sobre o tema
04/07/2018Fotos: Fernando Wiladino
A análise detalhada do consumo e do perfil do ouvinte de rádio foi o tema da plenária Kantar-Ibope abordada pelo diretor comercial da empresa, Rodrigo Cierco durante o 17° Congresso Catarinense de Rádio e Televisão da Acaert. Na palestra “Um olhar sobre a audiência do rádio”, Rodrigo Cierco trouxe estudos que comprovam a força do meio rádio:
Cierco afirma que a pesquisa é fundamental para dar um norte para a programação e para a equipe de comercial e marketing comprovar o potencial e levar verbas publicitárias para a rádio. O diretor da Kantar-Ibope disse que dispõe de pesquisas para todo o estado de Santa Catarina independente de ser interior ou capital.
Rodrigo Cierco avaliou ainda que existe um potencial grande de investimento em SC e este crescimento precisa do engajamento de todo o segmento do meio rádio.
OUÇA A MATÉRIA ABAIXO
Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT