"É preciso trabalhar em educação do mercado e da equipe"
03/07/2018A palestra foi realizada durante o 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, em Balneário Camboriú. “Quando a gente conhece profundamente a audiência, conseguimos entregar valor. O anunciante quer mais cliques, visitas, se o rádio passa essa credibilidade, consegue entregar campanhas específicas e investir de forma mais inteligente a verba do anunciante, é resultado bom para todo mundo”.
De acordo com a administradora, é preciso trabalhar em educação do mercado e da equipe. “Com a escassez de recursos, a gente tem percebido que ou as rádios não estão fazendo nada porque não sabem por onde começar ou atiram para todos os lados. Muito está sendo feito de forma padrão e superficial para várias redes diferentes”, destaca.
Para utilizar melhor as ferramentas de mídias sociais e marketing digital, o primeiro passo é atrair e engajar a audiência. Depois, montar um plano de comercialização. “Além desse passo a passo, é preciso divulgar os resultados que colher”, reforça.
A empresária possui 19 anos de experiência na área de vendas e relacionamento com os clientes. Com mais de nove anos de experiência na área de Vendas, atuou anteriormente por 10 anos nas áreas de Qualidade e Sucesso de Clientes no Brasil e América Latina liderando equipes e projetos.
OUÇA MATÉRIA ABAIXO.
Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT