NOVA DATA: Congresso ACAERT acontece nos dias 2, 3 e 4 de julho de 2018

Evento foi transferido em função de adiamento provocado pela greve dos caminhoneiros

30/05/2018

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT divulgou a nova data do 17º CONGRESSO CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO e do 10º PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TV. O evento segue no Hotel Infinity Blue, em Balneário Camboriú, e foi transferido para os dias 2, 3 E 4 DE JULHO DE 2018.  

A programação do evento está mantida, com as Plenárias e os Workshops inalterados.  O presidente do Congresso, Paulo Evelásio Vieira, destaca que “as inscrições já realizadas serão automaticamente transferidas para a nova data do evento, sem qualquer prejuízo para o congressista”.

O presidente do Prêmio, Carlos Amaral, lembra que o evento vai acontecer ao mesmo tempo da Copa do Mundo e que o clima vai deixar o anúncio dos vencedores ainda mais empolgante. “O tema do Prêmio este ano faz associação com o camisa 10 e tem uma relação direta com dos craques da bola com os craques da comunicação de Santa Catarina”.

O Congresso ACAERT estava inicialmente previsto para o mês de junho, mas foi adiado em função das consequências provocadas pela greve dos caminhoneiros. O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, esclarece: “Tomamos essa decisão prezando pelo respeito e bem-estar de todos e para garantir também a qualidade dos eventos que são uma marca registrada da ACAERT”.

A entidade esclarece que quem não tiver disponibilidade na nova data deve informar a ACAERT através do canal: [email protected]  para permitir o ressarcimento do valor.

Novas Datas

Dia 02/07 – Abertura

Dia 03/07 – Plenárias, Workshop e Prêmio ACAERT

Dia 04/07 – Plenárias, Workshops e Encerramento

Congresso – “Essenciais acima de tudo” é o tema do Congresso ACAERT que contará com palestras, painéis e workshop. Entre os assuntos, “Comercial e Marketing”, “Programação de Radiojornalismo/ fake news”, Marketing Digital/ Redes Sociais”, “Programação Rádio Popular”, “Programação Jovem”. Ainda na programação, palestra sobre “Um novo olhar sobre a audiência de Rádio: análise de consumo e perfil do ouvinte”. Outra atração será a Feira de Serviços e Produtos da Radiodifusão.

Prêmio – A 10ª edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão vai premiar 18 trabalhos em quatro categorias: Profissionais de Rádio, Profissionais de Televisão, Agências de Propaganda e Acadêmicos. O material dos concorrentes foi analisado por dois júris: o primeiro escolheu os cinco finalistas em cada modalidade e o segundo elegeu os vencedores, que serão conhecidos na cerimônia de premiação no dia 03/07, uma terça-feira.

Veja abaixo o comunicado oficial da ACAERT:

 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias