“Um novo olhar sobre a audiência de rádio” é tema de palestra no Congresso ACAERT

Conteúdo será apresentado por Rodrigo Cierco, Diretor Comercial do Kantar Ibope Media para a região sul

11/04/2018

A análise detalhada do consumo e do perfil ouvinte na região sul. As características comportamentais dos ouvintes e as melhores estratégias de conteúdo. Esses e outros insights sobre o meio rádio serão abordados na palestra “Um olhar sobre a audiência do rádio”, conteúdo apresentado por Rodrigo Cierco, Diretor Comercial do Kantar Ibope Media para a região sul.

A palestra é uma das principais atrações do 17º CONGRESSO CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO que acontece nos dias 2, 3 e 4 de julho no HOTEL INFINITY BLUE, em Balneário Camboriú.  

Rodrigo Cierco vai detalhar as principais informações das pesquisas conduzidas pelo Kantar Ibope Media, como o “Book de Rádio” e o “Target Group Rating Radio”. Essas publicações são consideradas referências no mercado da comunicação, tanto por emissoras como para o mercado publicitário.  

Para inscrever-se no evento acesse http://www.congressoacaert.com.br, o site também traz todas as informações do evento como valores, hospedagem, alimentação, oficinais e demais conteúdo.

Sobre o Palestrante

Rodrigo Cierco é Formado em Propaganda e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP (SP).

Atuou profissionalmente na empresa americana AC Nielsen (São Paulo) durante 2 anos (área de Client Service) e há 15 anos atuo na Kantar IBOPE Media :

•             Analista Comercial e de Atendimento – Kantar IBOPE SP

•             Gerente de Filial – Curitiba

•             Desde Maio/16 atuando como Diretor Comercial – Regional Sul (PR , SC e RG)

 

 

 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias