ACAERT promove Encontro Regional em Joinville

Evento reuniu associados da Região Norte e equipe técnica da entidade

18/10/2017

Encontro Regional ACAERT Jlle

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT promoveu nesta quarta-feira (18), no auditório do Bourbon Business Hotel, em Joinville, Encontro Regional Norte. O objetivo foi atualizar os associados da região sobre informações do setor e da atuação da entidade pela valorização da radiodifusão catarinense. O Encontro, coordenado pelo presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli e pela vice-presidente Regional Norte, Ana Paulo Melo, contou com a participação dos profissionais das áreas comercial, jurídica, técnica e do jornalismo da entidade.

A equipe apresentou detalhes do trabalho desenvolvido pela Central ACAERT Rádios, Rede de Notícias ACAERT – RNA, além das assessorias técnicas. “É uma oportunidade de integrar o associado com a entidade. A informação é uma das nossas ferramentas para fortalecer o segmento”, explicou o presidente da ACAERT, Marcelo Corrêa Petrelli.

No almoço do Encontro, a ACAERT recebeu a visita do secretário de Comunicação de Joinville, Marco Aurélio Braga Rodrigues.  

Emissoras presentes:

- Vertical (Corupá)
- Aquarela (Barra Velha)
- Rede Máxima (Joinville)
- Jovem Pan (Joinville)
- Udesc (Joinville)
- Cultura (Joinville)
- Clube (Joinvile)
- Difusora (Joinville)
- Nativa (Joinville)
- Educativa Cultural - 105,5 (Joinville)
- 89 FM (Joinville)
- RIC (Joinville)
- SBT (Joinville)
- NSC (Joinville)

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias