Fernando Morgado confirma retorno ao Mídia Sul em 2017

O palestrante vai falar da força do rádio e da TV aberta. A partir de dados e casos, apresentará o protagonismo da radiodifusão também nas plataformas digitais

11/09/2017

Pesquisador, jornalista e escritor, Fernando Morgado é autor de diversos livros sobre Rádio e TV, o mais recente deles: "Silvio Santos - A Trajetória do Mito”.  É Mestre em Gestão da Economia Criativa e integra o Núcleo de Estudos de Rádio (NER), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O palestrante vai falar da força do rádio e da TV aberta. A partir de dados e casos, apresentará o protagonismo da radiodifusão também nas plataformas digitais tanto em termos de conteúdo quanto em termos comerciais, ampliando a experiência da audiência e a entrega para os anunciantes.

Morgado vem a Florianópolis no meio do tour de lançamento de seu último livro, a biografia não autorizada do apresentador Silvio Santos.  Ele já participou do evento quando ainda se chamava Mídia Santa Catarina, em 2011.  Na ocasião, apresentou a palestra "A Renovação do Rádio", com grande repercussão junto às emissoras do estado.

Clique na imagem abaixo para saber mais sobre o MÍDIA SUL: 

Repórter: Mídia Sul

Últimas notícias