Migração AM-FM é tema de pesquisas acadêmicas e reportagens especiais em SC

Presidente da ACAERT Marcello Corrêa Petrelli foi entrevistado em trabalhos da UFSC, Estácio de Sá e pelo Portal Making Of

19/06/2017

Presidente Marcello Petrelli concedeu enetrevistas sobre a migração para acadêmicos da UFSC, Estácio de Sá e para jornalista do Portal Making Of

A transformação causada pela Migração das rádios do AM para o FM é tema de pelo menos duas pesquisas acadêmicas em Santa Catarina. O assunto está sendo abordado em trabalhos nas Universidades Federal de Santa Catarina e Estácio de Sá.

As acadêmicas Karina Farias, que cursa doutorado na UFSC, e Luana Nunes, que está concluindo a graduação na Estácio de Sá, se reuniram na manhã de segunda-feira (19) com o presidente da ACAERTMarcello Corrêa Petrelli, que forneceu um panorama da Migração no estado e no restante do país.

A entrevista abordou o mercado do rádio em SC, quantas emissoras já migraram, quais os desafios e benefícios da migração entre outros assuntos relacionados ao tema. Além de entrevistar fontes da ACAERT, as acadêmicas também estão ouvindo a opinião de radiodifusores, engenheiros e profissionais do mercado da comunicação.

Para saber mais sobre a migração em Santa Catarina, acesse AQUI

Migração também é tema de reportagens especiais

A migração AM – FM também despertou o interesse da mídia especializada. O Portal Making OF escalou o experiente jornalista Alexandre Gonçalves para a produção de uma série especial de reportagens abordando diferentes aspectos da migração. Gonçalves aproveitou a entrevista com as acadêmicas da UFSC e Estácio de Sá para começar a coletar entrevistas e dados para produção do material.

O conteúdo será disponibilizado em breve através do site: http://www.portalmakingof.com.br/

Repórter: ACAERT

Últimas notícias