Sucessão familiar na radiodifusão é tema de EaD

O seminário debaterá as principais dificuldades no processo de sucessão de uma empresa familiar, qual o melhor momento para a transição, como aliar a tradição e modernidade na gestão

11/04/2017

Como planejar a transição de comando de uma emissora de rádio e televisão? Este será o tema do próximo curso de Ensino a Distância (EaD), promovido pela ABERT em parceria com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp).

O seminário “Sucessão familiar” debaterá as principais dificuldades no processo de sucessão de uma empresa familiar, qual o melhor momento para que a transição seja feita, como aliar a tradição com a modernidade trazida por uma gestão mais nova, entre outros assuntos.

Participarão do curso o advogado e ex-conselheiro jurídico do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Édio Azevedo, e o doutor em Direito das Relações Sociais, Frederico Giltz. O debate será mediado pelo diretor jurídico da Aerp, Michel Micheleto.

O curso, que é exclusivo aos associados da ABERT e da Aerp, será no dia 19 de abril, das 14h às 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site:www.aerp.org.br/ensinoead/inscricao/

Repórter: Fernando Meira Dias - ABERT

Últimas notícias