Primeiro EaD de 2017 discutirá o conteúdo no rádio

O curso abordará temas como: segmentação, importância de pesquisar os clientes e estudar o comportamento dos ouvintes, conteúdo local e processo de vendas

15/03/2017

O rádio ainda continua sendo um dos meios de comunicação mais acessado no Brasil. E para deixar esse “velho” e bom companheiro sempre atrativo aos ouvintes, nada como oferecer um conteúdo de qualidade.

Informações locais, noticiários, utilidade pública, redes sociais, todo conteúdo gerado pela emissora deve ser pensado de acordo com o local e o público. E para entender como garantir o melhor conteúdo, o primeiro curso EaD de 2017, promovido pela ABERT em parceria com a AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), abordará o tema “Conteúdo no Rádio: chega dos mesmos!”, dia 22, das 16 às 18h.

As especialistas Denise Melo, coordenadora de redação e conteúdo do Portal/Rádio Banda B, e Lorena Pelanda, coordenadora de jornalismo da BandNews Curitiba, darão dicas e cases de sucesso para os radiodifusores.

O curso abordará temas como: A segmentação é alma do negócio?; Qual a importância de pesquisar os clientes e estudar o comportamento dos ouvintes para a geração de conteúdo?; Por que desenvolver conteúdo local?; O conteúdo ajuda a gerar afinidade?; O conteúdo pode tornar seu processo de vendas mais eficiente? Como?

A inscrição é gratuita. Acesse http://aerp.org.br/ensinoead/ e garanta sua vaga.

EaD

Data: 22/3

Horário: das 16h às 18h

Inscrição: http://aerp.org.br/ensinoead/

Repórter: ABERT

Últimas notícias