Band SC agora é TV Catarina HD

Presidente eleito da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, prestigiou o lançamento da nova marca e transição para o sinal Digital

21/12/2016

 

Radiodifusor Saul Brandalise Jr recebeu convidados na sede da empresa, entre eles, o Secretário de Estado da Comunicação, João Debiasi e o presidente do Movimento Catarinense pela Excelência, Roberto Zardo 

As principais emissoras de TV aberta de Santa Catarina já estão prontas para o desligamento do sinal analógico e a transição definitiva para a TV Digital, prevista para janeiro de 2018 em Florianópolis. A Band SC iniciou na última segunda-feira (19) a transmissão do sinal Digital e aproveitou a oportunidade para lançar a nova marca: TV Catarina HD. Com isso, todas as emissoras da capital catarinense – RBS TV, RIC/Record, SBT SC, Record News e Band/TV Catarina - já não operam mais no analógico, transmitindo imagens em alta definição.

Nova Marca: TV Catarina HD

Representantes da BAND SP ajudaram na implantação do sinal digital

Para marcar o novo momento, a Band TV Catarina HD realizou um café da manhã com representantes do mercado da comunicação de Santa Catarina. O Secretário de Estado da Comunicação, João Debiasi, foi recebido pelo radiodifusor Saul Brandalise Jr. e por diretores da emissora.

O presidente eleito da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, prestigiou a estreia da TV Digital e lançamento da TV Catarina HD, e aproveitou a oportunidade para conceder uma entrevista para o principal telejornal da emissora. ‘’ Os radiodifusores catarinenses já fizeram sua parte na implementação da TV Digital, agora temos que focar na próxima etapa que é garantir que 90% dos domicílios estejam preparados para a chegada do novo sinal, como prevê o cronograma do Ministério das Comunicações’’, destacou.

Marcello Corrêa Petrelli em entrevista para a jornalista Priscila Dalagnol

Salvador dos Santos e Maria Paula Canziani Pereira, apresentadores do Band Cidade

Repórter: ACAERT com informações da BAND SC

Últimas notícias