Emissoras catarinenses lamentam morte de colaboradores em tragédia da Chape

RBS SC e Grupo RIC divulgaram notas de pesar

29/11/2016

Profissionais catarinenses estão entre as vítimas da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense na madrugada de hoje, 29, que matou 76 pessoas. Seis deles faziam parte da RBS SC e dois do Grupo RIC. As duas emissoras divulgaram no final da manhã de hoje uma nota de pesar pelo falecimento. 

"Com profundo pesar o Grupo RIC recebeu a notícia da queda do avião da delegação da chapecoense que seguia para Medellín. Entre a lista de falecidos estão dois profissionais que integravam a equipe da RICTV Record Chapecó. Renan Agnolin trabalhava na emissora há seis anos, era repórter e apresentador do quadro esportivo do Jornal do Meio-Dia. Jacir Biavatti fazia parte da equipe há quatro meses e atuava como comentarista esportivo. Os dois estavam no voo a serviço de emissoras de rádio da região. Externamos a nossa solidariedade e pêsames à todas as famílias e aos amigos das vítimas", afirma a nota da RIC.

"A RBS Santa Catarina lamenta informar que os profissionais André Podiacki, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Araújo Netto e Laion Espíndula estavam no voo que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. A empresa, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, está oferecendo apoio às famílias neste momento e segue na busca por informações oficiais a respeito da situação dos colaboradores", ressaltou a RBS em nota.

Repórter: Portal Making Of

Últimas notícias