Seminário online debate mídias sociais para empresas de radiodifusão

Promovido pela ABERT e pela Aerp, o curso vai debater quais são as melhores plataformas para serem usadas

11/10/2016

Como melhorar a presença da emissora de radiodifusão nas redes sociais? Este é o tema do seminário online (EaD), do dia 19 de outubro, às 16h.

Promovido pela ABERT e pela Aerp, o curso vai debater quais são as melhores plataformas para serem usadas, como aumentar o tráfego de pessoas navegando pela rede social da empresa, como gerenciar redes sociais, entre outras importantes estratégias para se criar uma grande comunidade online em torno da marca.

O coordenador de Mídias Sociais da Rádio Banda B, Luiz Henrique de Oliveira; a conselheira de negócios online e diretora da Musardos Soluções Digitais, Fernanda Musardo; e o especialista em marketing digital e mídias sociais, J. A. Fernandes serão os palestrantes no seminário.

As inscrições para o EaD estão abertas e podem ser feitas pelo sitehttp://aerp.org.br/ensinoead/inscricao/

Repórter: Abert

Últimas notícias