FENAERT contrata coordenador de comunicação de pós-graduação em Gestão em Radiodifusão

Fernando Morgado é professor de Direção e Produção em Rádio e de História da Televisão Mundial das FACHA

20/09/2016

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT), representante legal das emissoras brasileiras, promove a pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão, realizada no Centro Universitário Internacional UNINTER. Para coordenar as ações e divulgação da pós-graduação entre seus associados, a FENAERT contratou Fernando Morgado, professor de Direção e Produção em Rádio e de História da Televisão Mundial das Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), palestrante de seminários de radiodifusão desde os 22 anos de idade, autor da biografia do apresentador Blota Jr. e com passagens por grandes emissoras brasileiras.
 
"Trata-se de uma iniciativa diretamente relacionada com as finalidades da Federação, que tem ligação direta com as áreas de recursos humanos das rádios e TVs abertas do país. Essa pós-graduação promovida pela FENAERT e realizada pela UNINTER é a maior iniciativa de formação profissional já realizada na radiodifusão brasileira, que exige uma mão-de-obra muito especializada", diz Morgado.
 
A grade da pós-graduação inclui as mais diferentes áreas de trabalho dentro de uma rádio, indo desde programação até comercialização, passando por mídias sociais, promoções, gestão de pessoas, legislação e planejamento estratégico. Para Morgado, o fato de a pós-graduação ser à distância traz uma série de benefícios. "O rádio é uma mídia com alta capilaridade, alcançando todos os municípios através de milhares de estações. Graças ao EaD, profissionais de todo o país, não importa onde estejam, podem adquirir novos conhecimentos, melhorar seu currículo e desenvolver diferenciais competitivos para as rádios onde trabalham nos horários que lhe forem mais convenientes", completa Morgado.
 
Tanto a mensalidade da pós-graduação quanto cada disciplina avulsa custam R$ 250,00. As emissoras que desejarem podem converter o valor do curso em espaço publicitário, após avaliação da UNINTER. Ou seja: uma grade curricular única, realizada pela principal referência em ensino à distância no Brasil e com preços acessíveis e excelentes condições de pagamento.

Repórter: Carlos Massaro - Tudo Rádio

Últimas notícias