Deputado federal Celso Maldaner participa de encontro na ABERT

O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, e o ex-presidente Ranieri Bertoli também prestigiaram o evento

07/07/2016

Deputado federal Celso Maldaner (PMDB/SC) participa de encontro na ABERT

O convidado desta semana para o café da manhã promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT foi o deputado federal Celso Maldaner, do PMDB de Santa Catarina. O parlamentar foi recebido na sede da entidade, em Brasília, pelo diretor executivo da ABERT, Luis Roberto Antonik e pelo presidente da ACAERT Rubens Olbrisch.

O evento também contou com a presença do ex-presidente e conselheiro da entidade, Ranieri Bertoli, da gerente comercial da ACAERT em Brasília, Liza Rocha, o gerente de jornalismo Guido Schvartzman e a repórter da RNA em Brasília, Rita Sardi. A reunião contou ainda com a participação de representantes de outras associações estaduais e diversos veículos de comunicação.

Todas as quintas-feiras, a ABERT promove uma agenda de relacionamento com parlamentares que atuam no Congresso Nacional. Além de uma conversa sobre a rotina da atividade legislativa, as reuniões servem para discutir demandas do setor da radiodifusão.

Ao final da conversa, o deputado federal Celso Maldaner concedeu uma entrevista aos jornalistas da ABERT. O resultado dessa entrevista pode ser conferido na coluna “Parlamento” no Informe Semanal da entidade distribuído por e-mail. 

Luis Roberto Antonik, Rita Sardi, Liza Rocha, Ranieri Bertoli, dep. Celso Maldaner e Rubens Olbrisch

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias