Novo titular da SECOM se reúne com dirigentes da ACAERT

Desde que assumiu a secretaria, esse é o primeiro encontro de João Debiasi com representantes da entidade

16/06/2016

O secretário de Estado da Comunicação de Santa Catarina, João Debiasi, se reuniu nesta quinta-feira (16), em Florianópolis, com dirigentes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão - ACAERT.  Esse foi o primeiro encontro entre representantes da entidade e o novo titular da SECOM. Debiasi assumiu a pasta no dia 6 de junho, depois do pedido de exoneração de Walter Bier, que ficou um ano e meio no cargo.

João Debiasi destacou que “transparência e interlocução” devem ser as marcas da sua gestão, e afirmou: “queremos estar cada vez mais próximos do setor da comunicação”. Para impor um novo ritmo na condução da SECOM, Debiasi vai propor uma agenda de encontros periódicos com representantes do Fórum da Comunicação e do Governo do Estado.

O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, aproveitou a oportunidade para elogiar a escolha de Debiasi para o cargo. “João Debiasi já vinha desempenhando um ótimo trabalho na Diretoria de Divulgação, portanto, é um nome que reúne todas as qualidades para realizar uma gestão técnica e profissional no comando da SECOM”.

O encontro contou também com a presença do ex-presidente da ACAERT, Ranieri Bertoli; do vice-presidente administrativo, Mário Neves; do vice-presidente regional, Saul Brandalise Jr.; do radiodifusor Carlos Amaral; do Diretor Comercial Felipe Hübbe e do representante jurídico da entidade, o advogado Fernando Silva.  

 

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias