Sônia Bridi é uma das palestrantes confirmadas no 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Radiodifusores, jornalistas, radialistas, publicitários, acadêmicos e demais profissionais da área já podem garantir um lugar no principal evento

15/03/2016

A jornalista Sônia Bridi já confirmou presença no 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece no mês de maio, em Florianópolis. A profissional da Rede Globo vai detalhar como chegou até Edward Snowden, ex-analista Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), entrevista que lhe rendeu um dos maiores furos de reportagem da carreira, atingindo repercussão internacional. Além do debate em torno do assunto, a plateia poderá conhecer um pouco mais trajetória profissional de uma das maiores repórteres da TV brasileira.  A palestra está programada para o dia 17/05, terça-feira, segundo dia do evento.

Radiodifusores, jornalistas, radialistas, publicitários, acadêmicos e demais profissionais da área já podem garantir um lugar no principal evento do setor da comunicação em Santa Catarina. O 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort. As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento (aqui).

Sônia Bridi - trajetória*

O interesse pelo jornalismo foi despertado quando a menina Sônia ainda estava no primário. A escola do pequeno município catarinense de Caçador promoveu uma excursão a uma indústria de papel e encarregou os alunos de levantar informações sobre o seu funcionamento para, em seguida, transformá-las numa redação. Ao ler o texto, a professora profetizou: "Nossa, Sônia! Você podia ser jornalista." Assim, precocemente a garota viu no jornalismo uma profissão que lhe proporcionaria contato com atividades de que mais gostava: conversar, estar no local dos acontecimentos e, principalmente, escrever.  ( Para continuar lendo clique AQUI)  

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias