Estão abertas as inscrições para o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Palestrantes de destaque nacional já estão confirmados

22/03/2016

Radiodifusores, jornalistas, radialistas, publicitários, acadêmicos e demais profissionais da área já podem garantir um lugar no principal evento da comunicação em Santa Catarina. O 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão está com as inscrições abertas e podem ser feitas diretamente no site do evento congressoacaert.com.br.

16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.  No dia 16 está programada a abertura do evento, solenidade que conta com grandes nomes da comunicação brasileira além da presença de diversas autoridades de destaque estadual e nacional.

Nos dias 17 e 18, terça e quarta-feira, a programação está reservada para palestras e painéis que discutem os desafios e tendências da produção de conteúdo no Rádio e na Televisão.  Saiba Mais

Campanha Publicitária do Congresso

A edição 2016 do Congresso Catarinense de Rádio e Televisão está recheada de novidades, entre elas, a campanha de divulgação do evento que foi idealizada pela agência de publicidade D/Araújo. Usando como mote a previsão do tempo, a campanha faz uma associação entre os destaques na programação do evento e as mudanças climáticas causadas pela quantidade de informações que os participantes vão presenciar.

Em breve a ACAERT vai divulgar a programação completa do congresso, algumas atrações já estão confirmadas: confira aqui 

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias