Parceria inédita une rádio e mídia social no Brasil

A novidade coloca o conteúdo do Twitter em programa da Rádio Jovem Pan

21/03/2016

O Twitter agora chega ao rádio por meio de parceria inédita com a Jovem Pan. O Moments, produto que agrega tuítes sobre os assuntos mais comentados da plataforma, passa a fazer parte do ‘Morning Show’, ao vivo. A novidade coloca o conteúdo da rede social no programa todas as sextas-feiras.

Na sexta-feira, 18, dia da estreia, o diretor editorial do Moments para a América Latina, Leonardo Stamillo, esteve na bancada da emissora para falar sobre os assuntos que foram destaques durante a semana, além de antecipar aquilo que vai ser comentado na rede.

"O Moments é uma ferramenta focada em buscar os melhores tuítes todos os dias. Estamos varrendo o Twitter atrás daquilo que é mais interessante para os usuários.” diz Stamillo, que é jornalista e trabalhou por mais de dez anos na CBN, veículo em que atuou como repórter e gerente de jornalismo. "O Twitter é o rádio das redes sociais. Temos muitas afinidades", avalia o executivo.

 

Repórter: Portal Making Of

Últimas notícias