Começa a vigorar convênio entre Assembleia Legislativa e ACAERT

Acordo prevê divulgação de boletins produzidos pela Rádio AL Digital

06/10/2015

A partir desta terça-feira (06), começa a vigorar convênio entre a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT). O objetivo é divulgar a atuação do Parlamento catarinense. As emissoras de rádio conveniadas veicularão boletins produzidos pela Rádio Al Digital. O acordo foi oficializado em evento realizado no dia 24 de junho, no auditório do Hotel Castelmar, em Florianópolis, e contou com a presença de representantes das emissoras de rádio, deputados e dirigentes da Acaert. (saiba mais)

Para o presidente da Acaert, Rubens Olbrisch, a parceria é visionária. “As duas instituições deram um passo decisivo na criação de uma política inovadora e sem precedentes, justamente quando população aprofunda suas críticas e cobranças”, avaliou Olbrisch, que destacou a facilidade do acesso ao rádio.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD), destacou o fortalecimento da parceria entre as duas instituições. “Estou consciente da importância deste ato, não é um convênio a mais, mas um novo marco no relacionamento institucional”, analisou Merísio, que explicou que o objetivo é levar a todos os municípios informações sobre as atividades do Legislativo. “O cidadão poderá concordar ou discordar a partir de informação de qualidade”, observou o deputado.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias