Para comemorar os 30 anos da ADVB/SC, Rádio Udesc lança série de entrevistas

A série de trinta programetes começa a ir ao ar no próximo dia 9

04/09/2014

Em comemoração às três décadas de atuação da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), o programa Atitudes Empresarias, da Rádio UDESC, lança uma série de trinta programetes que começam a ir ao ar no próximo dia 9, com a participação de empresários e do presidente da entidade, Octávio Lebarbenchon Neto, que também integra o corpo docente da ESAG. 

Conduzido pelo professor José Luiz Fonseca da Silva Filho, o programa Atitudes Empresariais faz parte do projeto de extensão "A Competitividade Empresarial em Debate”, que por meio de conversas descontraídas com especialistas, pretende debater estratégias para manter as organizações no mercado. 

“Para a ADVB é mais uma oportunidade de levar conhecimento para as organizações por intermédio da experiência daqueles que já estão fazendo sucesso no mercado. Para mim, pessoalmente, é um grande prazer esta parceria com a Udesc, por onde passaram muitos dos nossos maiores empresários e com a qual convivo há tantos anos”, comentou Lebarbenchon Neto.

Durante a meia hora de duração do programa, cada convidado falará sobre a trajetória da empresa, estratégias de gestão e dicas para quem deseja empreender com sucesso. Os programas vão ao ar às terças-feiras, às 10h30min, sendo reprisados aos sábados às 8h30min. As primeiras entrevistas serão com o professor Antunes Severo, um dos fundadores da ADVB e do Instituto Caros Ouvintes, no dia 9 de setembro e com os empresários Carolina Linhares, da Neo Labor, e Denisson Moura de Freitas, da Komeco.

Repórter: Assessoria de Imprensa ADVB/SC

Últimas notícias