Sinapro-SC lança campanha de valorização da propaganda profissional

Lançamento será nesta quinta-feira (31), na FIESC, em Florianópolis.

30/07/2014

O Sinapro-SC lança, nesta quinta-feira (31/07) a sua campanha de valorização da propaganda profissional, que começa a veicular na mídia estadual no dia 1 de agosto. Com a presença de players do mercado, o evento apresenta mais uma gestão do Sindicato em defesa das agências e de um ambiente competitivo ético. "O que defendemos também é o melhor retorno do investimento do anunciante catarinense, visto que a propaganda feita por especialistas que atuam nas agências associadas é uma escolha pelo trabalho que poderá gerar os melhores resultados", afirma a presidente do Sinapro-SC, Rosa Senra Estrella.  

O lançamento começa às 12 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC - com a apresentação das peças da campanha e logo após reúne os convidados para um almoço.

A campanha

Escolha agências afiliadas e garanta a qualidade da sua comunicação é o que recomenda o slogan “Todo mundo entende um pouco de propaganda. Procure quem entende muito.”  Nas peças que estarão disponíveis no site www.sinaprosc.com.br  a partir do dia 31/07 as situações mais comuns na rotina de atendimento ao cliente são postas com humor e vão direto ao ponto: o anunciante deve sempre optar por um serviço profissional, por uma agência associada ao Sindicato.

O Sinparo-SC investe no fortalecimento da atividade constantemente, tanto que nos últimos dois anos, tem apostado em workshops, palestras e na maior proximidade com as agências em todas as regionais para qualificar o setor. A atual campanha foi criada voluntariamente por profissionais do Grupo Fórmula, de Florianópolis, com produção de áudio da Batuque e de vídeo com a Orbital Filmes e reafirma as premissas de um atendimento profissional e técnico por parte das agências. A ação na mídia também posiciona o setor sobre como ser profissional dentro das empresas anunciantes, tocando na questão polêmica das houses, estruturas internas que as empresas muitas vezes acreditam ser a forma mais econômica e eficiente de realizar a sua comunicação. Uma das peças adverte: “Anunciante, se vocês está pensando seriamente em ter uma house, você não está pensando seriamente.” Sobre a estratégia de mídia, alguns meios tradicionais como rádio e outdoor, também mandam o recado: “Outdoor dá visibilidade. Amadorismo tira.”

Serviço: Lançamento da Campanha de Valorização da Propaganda Catarinense
Data: 31/07 (quinta-feira)
Horário: 12 h
Local: FIESC - Rodovia Admar Gonzaga, 2765 - Itacorubi, Florianópolis


 

Repórter: Assessoria de Comunicação Sinapro/SC

Últimas notícias