ADVB/SC promove Seminário de Liderança em Marketing e Vendas

O tema será o poder de compra e as escolhas da nova classe C. Evento tem o apoio da ACAERT

26/11/2013

O poder de compra e as escolhas da nova classe C será um dos temas discutidos no Seminário de Liderança em Marketing e Vendas, promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC), no próximo dia 5 de dezembro, às 14h, no Centro Sul em Florianópolis. O seminário com grandes nomes nacionais do setor integra a programação da 28ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas, que será entregue no mesmo dia, em evento às 20h, também no Centro Sul.

O painel central do Seminário A nova classe C está fazendo a diferença? terá a participação de Gontijo Jordan, Diretor de Marketing da Möet Chandon Brasil; de Marcio Schaefer, Diretor Presidente da Schaefer Yachts; e Nanina Rosa, Diretora de Marketing da Imaginarium. A mediação será de Giuliano Donini, vice-presidente da ADVB/SC e presidente da Marisol.

O seminário também conta com a apresentação do case da ecco! Energy Drink, escolhido o Top One em Marketing e Vendas em 2012, com palestra de Luciano Santa Ritta, presidente da empresa. Encerrando a programação, os Personalidades de Vendas ADVB/SC, Denisson Moura de Freitas, presidente da holding Komgroup, e Jaimes de Almeida Junior, CEO do Grupo Almeida Junior Shopping Centers falam sobre negócios no painel de Marketing Especial.

Já no evento de premiação do Top de Marketing e Vendas 2013, as dez empresas catarinenses que mais ousaram nas estratégias para conquistar os consumidores vão receber a distinção deste ano. São elas: Blueticket, Central de Comunicação, Continente Park Shopping, Döhler, Green Valley, Grupo RBS, Hemosc, Its Teen Midia, RICTV Record Florianópolis e Vivo. Durante a cerimônia, será revelado o Top One, case de maior nota entre os premiados.

“Este é o grande evento da ADVB no ano, que apresenta ao público e ao mercado o que há de mais inovador e eficiente no mundo do marketing e das vendas, que é o nosso segmento de origem. Empresários e marcas referência no país mostram suas melhores estratégias e merecem todo o reconhecimento por isso”, afirma Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC.

Os ingressos para o seminário e para a cerimônia de premiação já podem ser adquiridos junto à entidade; sócios ADVB/SC têm convites cortesia, demais pagam R$ 50,00.


Repórter: All Press

Últimas notícias