DIRETOR DA SECOM VISITA ACAERT

O Diretor do Núcleo de Mídia da SECOM/ Presidência da República, Sérgio Bairrada, visitou a sede da ACAERT na sexta-feira (16), para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela entidade. O dirigente foi ciceroniado  pelo presidente da Associação, Ranieri Moacir Bertoli e o executivo Everson Juguero, além do presidente da ADI/SC, Ámer Félix Ribeiro, que participou da visita como convidado.

28/06/2006

Bairrada também foi entrevistado pela CNR/SC. Aliás, a entrevista estreou o novo estúdio da Central de Notícias Regionais. O Diretor da Secom ficou impressionado com a estrutura da CNR/SC e da organização da ACAERT. "A Mídia Regional é essencial. Primeiro, porque do ponto de vista publicitário, nos possibilita estar mais perto do cidadão, usando a linguagem de sua localidade, mostrando as ações que o Governo Federal está fazendo no seu Estado.

De outro lado, ela é um facilitador do desenvolvimento regional. Porque investindo nesses veículos, estamos contribuindo para a valorização da cultura local e para a preservação do histórico de cada região", afirmou.

Últimas notícias