Radiodifusores são eleitos em Santa Catarina

As cidades de Jaraguá do Sul, Criciúma, Ituporanga e Abelardo Luz terão empresários da comunicação na gestão municipal

16/11/2020


As Eleições 2020 conduziram pelo menos quatro empresários da comunicação para os cargos de gestores de seus municípios em Santa Catarina. São eles:

O radiodifusor ANTIDIO LUNELLI das rádios 105 FM  e Supernova FM de Jaraguá do Sul, concorreu ao cargo de prefeito Jaraguá do Sul, pelo MDB, e foi reeleito com 70,66% dos votos.

O radiodifusor CLÉSIO SLAVARO, das rádios JP News de Criciúma, Hulha Negra de Nova Veneza e Antena1 de Tubarão, concorreu ao cargo de prefeito Criciúma pelo PSDB, e foi reeleito com 72,36% dos votos.

O radiodifusor GERVASIO MACIEL, da rádio Sintonia de Ituporanga, concorreu ao cargo de prefeito Ituporanga pelo PP, e foi reeleito com 60,42% dos votos.

O radiodifusor SILVANO DE PARIZ, da rádio Coração de Quilombo, concorreu ao cargo de prefeito de Quilombo pelo PSL, e foi reeleito com 52,32% dos votos .

O radiodifusor JUNIOR BODANESE, da rádio Rainha das Quedas de Abelardo Luz, concorreu ao cargo de vice-prefeito de Abelardo Luz pelo SOLIDARIEDADE, foi eleito junto com NERCI SANTIN, que encabeçou a coligação pelo MDB, com 33,08% dos votos. 

Repórter: ACAERT

Últimas notícias