ACAERT promove primeira reunião de diretoria do ano

Em pauta, as ações da entidade para 2024

07/03/2024




A ACAERT promoveu nesta quinta-feira (7) em sua sede, em Florianópolis, sua primeira reunião de diretoria de 2024. Em formato híbrido (presencial e online), o encontro foi coordenado pelo presidente da entidade, Fábio Bigolin e contou com as presenças do membro do Conselho Superior, Silvano Silva, da comendadora Maria Rossi, vice-presidentes temáticos e regionais, além dos diretores da ACAERT. 

Um dos temas abordados foi a realização da segunda etapa da campanha ’Pense Rádio, Pense TV’, com a criação de um site que ofertará as vagas de emprego disponíveis nas emissoras.

Também foi destaque o Plano de Desenvolvimento ACAERT – PDA, com a promoção do curso ‘Técnicas Avançadas de Locução’, que já preencheu duas turmas. Quanto ao programa de Compliance, Bigolin informou que 60% já foram implantados e que até outubro deste ano estará finalizado. 

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Já o presidente do 19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão/ ACAERT Next, Humberto Ohf de Andrade detalhou os preparativos do evento que será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.

As Semanas Estaduais da Televisão e do Rádio foram outra pauta importante da reunião de diretoria.


Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias