Rede de Notícias ACAERT - RNA apresenta nova meteorologista

Danielle Lima participará do jornal ‘ACAERT Notícias e produzirá boletins do tempo

01/03/2024


A partir da próxima segunda-feira (4), a Rede de Notícias ACAERT - RNA terá uma nova meteorologista, Danielle Lima. Ela será responsável pela previsão do tempo no “ACAERT Notícias” e contribuirá com boletins meteorológicos especiais com informações detalhadas sobre o tempo em Santa Catarina.

Danielle é formada em Meteorologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e mestra em Meteorologia pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

A novidade será essencial diante da situação atual do clima em Santa Catarina. "Em tempos de profundas mudanças climáticas, o ‘Boletim do Tempo’ é sempre destaque em qualquer noticiário. Danielle Lima, pós-graduada em meteorologia, estará presente diariamente no encerramento do ‘ACAERT Notícias', informando, orientando e alertando, sobre o tempo, os catarinenses de todas as regiões do Estado", diz o editor-chefe do ‘ACAERT Notícias’, Silvio Loddi.

“A RNA tem a missão de oferecer um portfólio completo de conteúdos aos seus associados, e a Danielle vem com o propósito de ampliar a oferta de previsões do tempo e análises meteorológicas, cada vez mais necessários em Santa Catarina”, afirma Guido Schvartzman, diretor Executivo da ACAERT.

 


Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias