ACAERT promove Assembleia Geral Extraordinária

AGE votou alterações do Estatuto Social da entidade

09/11/2023



A ACAERT promoveu nesta quinta-feira (9), no hotel Jaraguá, em Joaçaba, Assembleia Geral Extraordinária para deliberar alterações do Estatuto Social da entidade. Foram votadas alterações estatutárias em vários artigos, como o que esclarece o conceito de associados com a possibilidade para englobar a situação dos portais de notícias ligadas às emissoras, ampliação das funções da diretoria da entidade e adequação nas penalidades visando maior efetividade e procedimento de aplicação pelo Conselho Superior.

“São alterações que vão desde a atualização do endereço da sede até questões operacionais que garantem uma maior clareza em pontos específicos do Estatuto Social”, explicou o assessor Jurídico da ACAERT, Fernando Silva.

 




Após a Assembleia Geral Extraordinária, a ACAERT promoveu a última reunião de Diretoria do ano, com apresentação do desempenho da entidade na Rede Comercial ACAERT – RCA e Rede de Notícias ACAERT – RNA. A Assessoria Jurídica da entidade também apresentou relatório das ações em 2023.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias