ACAERT promove terceira reunião de diretoria

Em evento híbrido, dirigentes debateram ações da entidade

30/06/2023


 
A ACAERT promoveu nesta sexta-feira (30) reunião de diretoria em sua sede, em Florianópolis. O evento teve o formato híbrido e o terceiro do ano. A reunião foi coordenada pelo presidente da entidade, Fábio Bigolin e contou com a participação presencial do comendador e membro do Conselho Superior, Ranieri Moacir Bertoli, vice-presidentes, vps Regionais e conselheiros. Com uma pauta extensa, a reunião foi aberta com um panorama geral do programa de Compliance e LGPD que a ACAERT está implantando.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Sobre a realização de Encontros Regionais Integrados ACAERT/ SERT, ficou definido que as entidades farão mais dois em 2023: Regional Oeste (agosto/Chapecó) e Regional Meio-Oeste (data a definir).

Os participantes da reunião foram informados que o 19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão e o 12º Prêmio ACAERT/Microfone de Ouro serão promovidos nos dias 19 e 20 de maio de 2024, no CentroSul, em Florianópolis.

Outro evento confirmado é o 2º Encontro de OPECs, que será realizado nos dias 19 e 20 de setembro deste ano, em Florianópolis. Os dirigentes foram convidados para o relançamento da Frente Parlamentar da Mídia Regional no dia 15 de agosto, em Brasília.

Também foram apresentadas as ações desenvolvidas na Semana Estadual da Televisão e os preparativos para a Semana Estadual do Rádio. Inclusive, o lançamento do Prêmio ACAERT deverá acontecer no dia 30 de setembro, fechando a programação da Semana do Rádio.

A RCA, Diretoria de Conteúdo, Setor Administrativo/Financeiro e as Assessorias Jurídica e Técnica apresentaram ainda um resumo das ações de cada área. 




Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias