ACAERT participará do maior evento do setor de supermercados de SC

Entidade fará ação de relacionamento com congressistas e expositores

15/06/2023


A ACAERT estará presente na Exposição e Congresso dos Supermercadistas Catarinenses, a ExpoSuper que acontecerá de 20 a 22 de junho, no Expocentro de Balneário Camboriú. Trata-se de um dos maiores eventos de negócios do estado e a edição deste ano terá 20% a mais de área física e maior número de expositores.

O evento será promovido pela Associação Catarinense de Supermercados – Acats. A Rede de Notícias ACAERT – RNA fará cobertura especial, com produção de matérias e participação ao vivo nas emissoras. O presidente da ACAERT, *Fábio Bigolin* e *diretores* da entidade estarão presentes realizando trabalho de relacionamento com lideranças do setor.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

“Nossa presença neste evento, de extrema relevância para o setor de varejo, é uma oportunidade para destacar a importância da parceria entre os supermercados e o rádio. As emissoras têm um papel fundamental já que o ramo supermercadista é um dos maiores anunciantes do veículo”, explicou a diretora da RCA, Liza Rocha.

“Na ExpoSuper, estaremos demonstrando como a publicidade em rádio pode alcançar um amplo público-alvo, gera engajamento e aumenta a visibilidade das marcas. Vamos estabelecer parcerias estratégicas que impulsionem ainda mais o setor de varejo. Estaremos lá para trocar experiências valiosas e fortalecer os laços entre as emissoras de rádio e o setor de varejo”, completou.

A ExpoSuper 2023 é uma feira de negócios e convenção voltada para o setor de varejo, reunindo empresários, profissionais e especialistas da indústria alimentícia e do varejo em geral. O evento proporciona uma plataforma única para a realização de negócios, troca de experiências, networking e acesso a novidades do mercado. Com uma programação abrangente que inclui palestras, exposições de produtos, demonstrações e muito mais. Uma oportunidade única para empresários e profissionais do setor impulsionarem seus negócios, adquirirem conhecimentos atualizados e se conectarem com outros players do mercado.

Números 2022:

- Mais de 250 Expositores, representando diversas marcas e setores do varejo.

- Mais de R$ 1 bilhão em negócios gerados.

- Mais de 22 mil visitantes. Uma comunidade vasta de profissionais do setor, compartilhando conhecimento e ampliando sua rede de contatos.

- Participantes de 17 estados diferentes.

- 33 mil m² de área de feira e convenção.

Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias