ACAERT promove primeira reunião de diretoria da nova gestão

Encontro contou com a presença do secretário de Comunicação de SC

19/01/2023


Primeira reunião de Diretoria da gestão 2023/2025 contou com a presença do secretário de Comunicação de SC, João Debiasi

A ACAERT promoveu nesta quinta-feira (19), em sua sede na capital, a primeira reunião de diretoria da gestão 2023/2025, em formato híbrido (presencial e virtual). O secretário de Comunicação do Governo de Santa Catarina, João Debiasi, prestigiou o evento, acompanhado da diretora de Imprensa da Secom, jornalista Aline Vaz. Ele elogiou o modelo de atuação da ACAERT no mercado de comunicação, que é referência para todo o país. “O sucesso da política de comunicação de Santa Catarina se deve muito por mérito da organização da radiodifusão”, destacou Debiasi.

“Volto com a disposição de entender a realidade do segmento, com a experiência de 10 anos na gestão de comunicação estatal. Vamos recuperar o tempo perdido”, afirmou. João Debiasi está retornando do Paraná, onde foi secretário de Comunicação. Antes disso, ocupou o mesmo cargo no governo de Raimundo Colombo.

A reunião de diretoria, comandada pelo presidente da entidade, Fábio Bigolin, foi prestigiada com a participação dos membros do Conselho Superior Marise Westphal Hartke, Rubens Olbrisch, comendador Ranieri Moacir Bertoli, Paulo Evelásio Vieira e Silvano Silva, além da comendadora Maria Rossi, vice-presidentes regionais e de grande parte da nova diretoria. Alguns participaram pela primeira vez de reunião da entidade.

No evento, as diretorias Executiva, Comercial e de Conteúdo apresentaram o planejamento de ações para 2023. O presidente da ACAERT também colocou em votação vários assuntos na área de gestão. A posse da nova diretoria está programada para o mês de março, em Florianópolis, em data a ser confirmada. 



Marise Westphal Hartke, secretário João Debiasi, comendador Ranieri Moacir Bertoli e Rubens Olbrisch


Redir - 190123

Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias